Nosso contato inteligente é capaz de te dar o link de rastreio do seu pedido, caso ele já esteja com a transportadora - você será notificado por e-mail quando o pedido for entregue a ela. Antes disso, não é possível rastrear o pedido.
Para consultar o seu rastreio, acesse nosso WhatsApp ou Chat disponíveis na página https://westwing.com.br/contact/ e siga os seguintes passos
- Se for o seu primeiro acesso: Faça um breve cadastro. É importante preencher o CPF corretamente, de acordo com o seu cadastro.
- No menu inicial, selecione a opção “Sobre pedido”.
- No próximo menu, selecione a opção "Status de pedido"
- Confirme se os dados apresentados são os mesmos do cadastro em que foi feito o pedido.
- Selecione o pedido que você deseja rastrear.
- No próximo menu, escolha o produto que deseja rastrear.
Se o seu pedido estiver com a transportadora, disponibilizaremos o link de rastreio e o número da nota fiscal para que você possa realizar sua consulta.
Importante: Nem todas as nossas transportadoras parceiras disponibilizam o rastreio do pedido. É possível que, mesmo após a entrega do seu pedido à transportadora, não seja possível rastreá-lo.
Caso não consiga realizar o rastreio do pedido, entre em contato com nosso time de Experiência do Cliente clicando aqui (https://wwi.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new).