Caso ainda não tenha fechado a compra:
Você pode alterar seu endereço de entrega a qualquer momento. Para isso, altere o CEP no carrinho de compras. O valor do frete e prazo de entrega será automaticamente atualizado para o novo endereço.
Você também pode gerenciar seus endereços de entrega seguindo os passos desta página: Como gerenciar meus endereços de entrega.
Caso já tenha finalizado seu pedido:
Não conseguimos garantir a mudança do endereço de entrega. Para enviar a solicitação de alteração para o nosso time, siga os passos abaixo:
No site:
- Acesse o menu “Meus pedidos” no canto superior da página
- Selecione o pedido que deseja alterar o endereço de entrega.
- Clique na opção “Alterar endereço de entrega”, na parte superior da página.
- Preencha o formulário que aparecerá em seguida.
No aplicativo:
- Acesse o menu lateral esquerdo.
- Selecione a opção “Meus pedidos”.
- Selecione o pedido que deseja alterar o endereço de entrega.
- Clique na opção “Alterar endereço de entrega”.
- Preencha o formulário que aparecerá em seguida
ATENÇÃO: Em alguns e-mails, o número do prédio e o complemento podem aparecer invertidos. Esse é um procedimento normal dos nossos sistemas, mas o endereço aparecerá corretamente para a transportadora atribuída ao seu pedido.
Após seguir os passos acima, sua solicitação será encaminhada automaticamente para nosso time de Experiência do Cliente, que analisará a viabilidade de mudar ou não o endereço de entrega.
Lembre-se que só é possível alterar o endereço da entrega de um pedido já realizado caso ele ainda não tenha sido entregue à transportadora. Verifique as informações da compra antes de fechar o seu pedido.