Quando você realiza uma compra na Westwing Brasil e paga com cartão de crédito, seja à vista ou parcelado, o valor total é repassado para nós pela administradora do seu cartão.
Se for necessário fazer um reembolso, seja parcial ou total, o estorno será sempre creditado de volta à administradora do seu cartão de crédito. A administradora é então responsável por repassar esse valor a você!
Se a compra foi parcelada, é possível que as cobranças continuem aparecendo nas suas faturas mesmo após o estorno. Isso acontece devido aos procedimentos do banco. Por isso, recomendamos que entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão de crédito para obter mais informações sobre como o estorno será processado.
Confira a ilustração da cobrança na fatura nas imagens abaixo:
- Essa cobrança e confirmação do pedido aparecerá no demonstrativo da fatura quando a entrega for realizada pela Westwing, com o seguinte título padrão: WestwingSite*West…
- Essa cobrança e confirmação do pedido aparecerá no demonstrativo da fatura quando a entrega for realizada pelo fornecedor parceiro da Westwing, com o seguinte título padrão: WestwingSite*NomedoFornecedor...
Para obter informações adicionais, visite nosso “Fale Conosco” e clique aqui.