Atenção: O passo a passo abaixo funciona apenas no nosso site - acessado pelo navegador do seu computador ou do seu celular. Caso esteja usando o nosso aplicativo, envie uma mensagem para nosso time de experiência através do formulário disponível clicando aqui.
Para iniciar a alteração de endereço em sua conta, basta seguir o passo a passo abaixo:
1º passo: Acesse a sua conta no Westwing;
2º passo: Ao entrar na sua conta, no canto superior direito da tela, clique no ícone “Minha Conta”;
3º passo: Clique em “Meus Pedidos” (aqui, você pode escolher o pedido que deseja alterar o endereço de entrega) ou clique no link: https://www.westwing.com.br/customer/order/index/;
4º passo: Clique no botão “Alterar o endereço deste pedido”, preencha os dados do novo endereço para a mesma cidade e, em seguida, confirme;
5º passo: Prontinho! Você receberá uma cópia da solicitação por e-mail e o Time de Experiência do Cliente dará andamento com agilidade.
Importante: Lembre-se de que só podemos processar a endereço de entrega imediata se a nota fiscal ainda não tiver sido emitida e não se esqueça de atualizar seu endereço para compras futuras. Ao adicionar um item ao carrinho, basta ir para a seção “2-Endereço” e fazer a modificação para os próximos pedidos.