Atenção: O passo a passo abaixo funciona apenas no nosso site - acessado pelo navegador do seu computador ou do seu celular. Caso esteja usando o nosso aplicativo, envie uma mensagem para nosso time de experiência através do formulário disponível clicando aqui.
Para iniciar o cancelamento em sua conta, basta seguir o passo a passo abaixo:
1º passo: Acesse a sua conta no Westwing;
2º passo: Ao entrar na sua conta, no canto superior direito da tela, clique no ícone “Minha Conta”;
3º passo: Clique em “Meus Pedidos” (aqui, você pode escolher o pedido que deseja cancelar) ou clique no link: https://www.westwing.com.br/customer/order/index/;
4º passo: Escolha os produtos que deseja cancelar, indique o motivo do cancelamento, o método de reembolso e confirme a solicitação no botão “Solicitar Cancelamento”;
5º passo: Prontinho! Você receberá uma cópia da solicitação por e-mail e o Time de Experiência do Cliente dará andamento no seu cancelamento com agilidade.
Importante: Lembre-se de que só podemos processar o cancelamento imediato se a nota fiscal ainda não tiver sido emitida.